Home / Cursos Online / Comunicação e Marketing / Inbound Marketing

Curso Online Inbound Marketing

Avaliação

O que você aprenderá

  • A origem do inbound marketing
  • O planejamento de conteúdo e a gração de conteúdos de atração
  • O custo de aquisição de clientes
  • As ferramentas de automação de marketing
  • As estratégias e cases de sucesso
  • Os principais erros do inbound marketing.

Descrição

Estratégias de inbound marketing são cada vez mais valorizadas por empresas e pessoas que desejam destacar seus negócios, seja na web ou em qualquer outro canal. Essa tendência ganha novos contornos e recebe muitas atualizações conforme estudos de especialistas baseados no comportamento do consumidor, em suas necessidades e demais aspectos do mercado. 

Inbound marketing parece um conceito novo, mas há tempos já era utilizado em algumas campanhas. Antes, porém, não havia essa preocupação em atrair o consumidor com conteúdos de valor, o que imperava eram as estratégias tradicionais do outbound, aqueles artifícios de marketing que já são popularmente conhecidos e colocados em prática em muitas campanhas. 

Agora, com tanto destaque, o inbound marketing é tema de muitos cursos online renomados, que buscam tirar todas as dúvidas dos iniciantes no assunto. Além disso, um curso de inbound marketing é ótimo para atualizar as competências e se aperfeiçoar de vez em todos os seus temas diversos. Pensando nessa necessidade, o Educamundo criou um guia completo sobre o assunto, perfeito para suas qualificações e sua carreira na área. 

O que você vai estudar

O Curso Online Inbound Marketing apresenta um vasto conteúdo que encantará os alunos. Se você possui várias questões sobre esse segmento, prepare-se para saber tudo que o permeia, desde as definições mais básicas até pontos avançados - para colocar em prática todas as ferramentas e ações essenciais a qualquer negócio, seja um site, uma loja, uma organização, etc. 

Os primeiros tópicos do curso de inbound marketing do Educamundo destacam o que é essa tendência, além de seu surgimento e os principais pilares. Como já dissemos, não se trata de uma área nova como muita gente pensa, porém seus métodos começaram a serem valorizadas recentemente, com a necessidade de fidelizar cada vez mais o consumidor e atender completamente suas demandas. 

Nos módulos seguintes, você confere a definição de marketing de conteúdo e como realizar um planejamento baseado na atração. As pessoas precisam se sentir instigadas a entender novos processos, saber curiosidades da empresa, tirar dúvidas sobre produtos, entre uma série de abordagens possíveis quando se trata do marketing de permissão. 

Alguns conceitos direcionados também são tratados no curso, como lead nurturing, KPI, ROI e e-mail marketing. Além disso, o aluno pode entender melhor os processos de conversão, as estratégias que estão em alta, o conceito de meta SMART, call-to-action, custo por aquisição e como utilizar as ferramentas digitais a favor de seu negócio. 

Por fim, outras abordagens presentes no Curso Online Inbound Marketing relatam a automação de marketing, análise de resultados, produção de um relatório de acompanhamento, cases de sucesso e os principais erros para evitar. Com tantos materiais relevantes, você entende de vez tudo sobre inbound marketing e dá um verdadeiro up em sua carreira na área.

Áreas de atuação

O Curso Online Inbound Marketing é indicado para muitos públicos, sobretudo aqueles que estão pensando em gerenciar um negócio (físico ou online), visa empreender em diversos nichos e investir em técnicas digitais para valorizar sua empresa no mercado. As técnicas de inbound marketing podem ser utilizadas por qualquer organização e são capazes de garantir boas vantagens, sobretudo no relacionamento das corporações com os clientes. 

Destacamos também que esse curso pode ser de grande valor para profissionais de comunicação e marketing em geral: jornalistas, relações-públicas, publicitários, entre outros profissionais responsáveis pela produção de marketing de conteúdo e demandas semelhantes. Nesse contexto, pessoas que desejam investir na carreira de redator e conteudista também devem considerar esse guia para se certificar e dar um up em seu portfólio. 

As técnicas de inbound são ótimas para auxiliar no trabalho de profissionais do campo da tecnologia também, como programadores, desenvolvedores e designers. Quem cria sites e plataformas online devem ter uma noção desse segmento e podem até aproveitá-lo em demandas cotidianas. Por fim, salientamos que esse curso de inbound marketing é democrático e favorece qualquer currículo, uma tendência interessante para qualquer qualificação profissional. 

Objetivos

• Apresentar a origem do inbound marketing.
• Apresentar os pilares do inbound marketing.
• Abordar o planejamento de conteúdo.
• Discutir sobre a geração de conteúdos de atração.
• Apresentar os conceitos de lead, suspect e prospect.
• Discutir o que é lead nurturing.
• Refletir sobre a preparação de lead para a venda através das estratégias de relacionamento.
• Apresentar o processo de conversão.
• Apresentar a meta SMART.
• Discutir sobre como definir metas.
• Apresentar o KPI (Key Performance Indicator).
• Abordar o e-mail marketing.
• Refletir sobre a importância do ROI.
• Discutir sobre o custo de aquisição de clientes.
• Abordar as ferramentas digitais.
• Abordar o call-to-action de performance.
• Apresentar as ferramentas de automação de marketing.
• Discutir o poder do smarketing (sales + marketing).
• Refletir sobre como analisar resultados de marketing digital.
• Abordar a forma de se elaborar um relatório de acompanhamento.
• Abordar as estratégias e cases de sucesso.
• Apresentar os principais erros de inbound marketing.

Área de aplicação

O Curso Online Inbound Marketing Digital é direcionado para aqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

MEC e Conselhos Profissionais

Uma dúvida muito comum entre os alunos é se os certificados de cursos livres são reconhecidos pelo MEC, mas esta é uma questão que fica muito simples depois de conhecermos suas responsabilidades.

O MEC somente reconhece cursos online ou presenciais de graduação ou pós graduação. Ou seja, os cursos livres não são regulamentados pelo MEC. Mas pode ficar tranquilo, pois nossos cursos são válidos e reconhecidos de acordo com a lei. Vamos aos detalhes:

Veja a explicação no próprio site no MEC:

“Há exigência de atos autorizativos para a oferta de "cursos livres", como de capacitação, extensão e aperfeiçoamento, por exemplo?
Não. O que caracteriza os "cursos livres" é justamente a ausência de atos autorizativos por parte do Poder Público...”

Quer conferir? Segue o link do site do MEC: http://portal.mec.gov.br

Como aluno do Educamundo é pessoa bem informada, ainda trazemos mais detalhes sobre regulamentações de cursos:

Quanto aos cursos técnicos ou de ensino médio?
Para estes, a regulamentação fica a cargo das Secretarias Estaduais de Educação.

E no ensino fundamental e infantil?
A regulamentação fica a cargo das Secretarias Municipais de Educação

Mas então, qual a regulamentação para os cursos livres?
Nossos cursos livres são amparados pelas seguintes legislações:

  • Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40;
  • CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25;
  • Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.

E para quê servem os certificados de cursos livres?
Nossos certificados são frequentemente utilizados para:

  • Fins curriculares;
  • Provas de títulos;
  • Avaliações de empresas, bem como promoções internas;
  • Para enriquecer o currículo;
  • Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Para seleções em mestrados e doutorados;
  • Para créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização, aperfeiçoamento ou capacitação.

Nossos certificados são amplamente aceitos em universidades e instituições diversas, tanto do setor público quanto do setor privado.

No entanto, como somos zelosos com nossos alunos, orientamos a consulta prévia a editais e orientações dadas por cada entidade, conselhos profissionais (CRECI, CRO, CREA e outros) ou na instituição que irá apresentar o certificado pois, apesar de estarmos amparados legalmente, poderá haver alguma norma ou especificação que impeça sua aceitação. Deste modo, como atendemos todo o Brasil e os certificados são utilizados para diversos fins, torna-se impossível nossa instituição garantir a aceitabilidade do mesmo em todas as hipóteses.

Conteúdo Programático

Introdução

Módulo I: O que é inbound marketing?

  • Aula 1
  • O que é inbound marketing?

Módulo II: Origem do inbound marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Origens do outbound e inbound

Módulo III: Pilares do inbound marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Aula 3
  • Aula 4
  • Pilares do inbound marketing

Módulo IV: Planejamento de conteúdo

  • Aula 1
  • As seis etapas essenciais de um plano de marketing

Módulo V: Geração de conteúdos de atração

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Como atrair mais pessoas para sua lista de e-mails

Módulo VI: Lead, suspect e prospect

  • Aula 1
  • O que é lead, suspect, prospect, cliente e freguês?

Módulo VII: O que é lead nurturing?

  • Aula 1
  • Nutrição de leads

Módulo VIII: Preparação de lead para a venda através das estratégias de relacionamento

  • Aula 1
  • Como converter leads em vendas

Módulo IX: Processo de conversão

  • Aula 1
  • Como fazer landing pages que convertem

Módulo X: O que é uma meta SMART?

  • Aula 1
  • Meta Smart: como definir metas e atingir de verdade seus objetivos

Módulo XI: Como definir metas?

  • Aula 1
  • Sete metas de marketing de conteúdo que valem a pena

Módulo XII: KPI (Key Performance Indicator)

  • Aula 1
  • Key Performance Indicator (KPI)

Módulo XIII: E-mail marketing

  • Aula 1
  • Cinco dicas para um e-mail marketing eficiente

Módulo XIV: Importância do ROI (Retorno sobre Investimento)

  • Aula 1
  • ROI: como medir o retorno sobre investimento dos seus conteúdos?

Módulo XV: Custo de aquisição de clientes

  • Aula 1
  • Como reduzir seu custo de aquisição de cliente usando conteúdo

Módulo XVI: Ferramentas digitais

  • Aula 1
  • Dez ferramentas de marketing digital que todo afiliado deveria usar

Módulo XVII: Call-to-action de performance

  • Aula 1
  • Vinte e uma dicas para melhorar uma landing page e converter mais

Módulo XVIII: Ferramentas de automação de marketing

  • Aula 1
  • Nove ferramentas de automação de marketing que você precisa conhecer

Módulo XIX: O poder do smarketing (sales + marketing)

  • Aula 1
  • Smarketing

Módulo XX: Como analisar resultados de marketing digital

  • Aula 1
  • Como analisar seus resultados

Módulo XXI: Como elaborar um relatório de acompanhamento

  • Aula 1
  • Como fazer relatórios que provam o valor do marketing digital

Módulo XXII: Estratégias e cases de sucesso

  • Aula 1
  • Como montar meu case de sucesso

Módulo XXIII: Principais erros de inbound marketing

  • Aula 1
  • Marketing digital: três erros fatais

Conclusão

1
MATRICULE-SE
Acesse mais de 1.200 cursos por um ano inteiro investindo apenas R$ 69,90 e ganhe 10 certificados digitais de 5h.
2
ESCOLHA SEUS CURSOS
Você escolhe quantos cursos deseja fazer e aproveita todo o material selecionado pela equipe pedagógica.
3
AVALIE SEUS CONHECIMENTOS
Você escolhe a carga horária do curso, entre 5h a 420h e faz uma avaliação de verdadeiro ou falso.
4
CONQUISTE SEU CERTIFICADO
Seja aprovado na avaliação, pague a taxa e emita seu certificado para subir de nível em sua carreira.

O que faz com que nosso certificado seja tão valorizado e destaca o Educamundo

  • Tempo ideal de estudos

Uma plataforma que respeita o tempo mínimo de estudos para dar credibilidade a quem aprende e confiança a quem contrata.

  • Autenticidade do certificado

Todo certificado possui o QR Code, um número exclusivo para dar segurança para você e quem recebe seu certificado.

  • Múltiplos conteúdos

Oferecemos, em nossos cursos, conteúdos diversificados e rigorosamente escolhidos por nosso setor pedagógico, para lhe proporcionar o melhor desenvolvimento e senso crítico.

  • Carga horária flexível

Aqui você tem a liberdade para escolher cargas horárias entre 5h e 420h, conforme sua necessidade.

Cursos online em diversas áreas do conhecimento

No Educamundo, você encontra cursos online sobre Administração, Saúde, Direito, Comunicação, Educação, Idiomas, Bem-estar, Psicologia, Tecnologia, entre muitas outras áreas do conhecimento. Oferecemos mais de 1.200 opções de cursos para agregar valor à sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Todos os cursos online com certificado são desenvolvidos por um setor pedagógico dedicado que seleciona os temas de alta relevância e os materiais mais enriquecedores.

Certificados valorizados e com flexibilidade

Oferecemos também a opção de obter uma certificação de qualidade em todos os cursos. A carga horária da certificação varia entre 5 e 420 horas e é definida pelo aluno antes de fazer a avaliação.

Os cursos online com certificado são excelentes para você:

  • Prova de títulos em concurso público;
  • Melhorar sua performance em entrevistas de emprego e processos de progressão de carreira;
  • Somar horas em atividades complementares da faculdade;
  • Comprovar seus conhecimentos.

Um Ambiente Virtual de Aprendizagem que lhe dá total liberdade

Para agregar a qualidade do ensino a recursos tecnológicos excelentes, o Educamundo disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de um ambiente totalmente dinâmico, intuitivo e otimizado para computadores e dispositivos móveis.

No AVA você:

  • Confere todos os materiais contidos nos cursos;
  • Consegue facilmente assimilar todas as aulas;
  • Se organiza de maneira prática;
  • Acompanha todo o processo de certificação.

O que você aprenderá

  • A origem do inbound marketing
  • O planejamento de conteúdo e a gração de conteúdos de atração
  • O custo de aquisição de clientes
  • As ferramentas de automação de marketing
  • As estratégias e cases de sucesso
  • Os principais erros do inbound marketing.

Descrição

Estratégias de inbound marketing são cada vez mais valorizadas por empresas e pessoas que desejam destacar seus negócios, seja na web ou em qualquer outro canal. Essa tendência ganha novos contornos e recebe muitas atualizações conforme estudos de especialistas baseados no comportamento do consumidor, em suas necessidades e demais aspectos do mercado. 

Inbound marketing parece um conceito novo, mas há tempos já era utilizado em algumas campanhas. Antes, porém, não havia essa preocupação em atrair o consumidor com conteúdos de valor, o que imperava eram as estratégias tradicionais do outbound, aqueles artifícios de marketing que já são popularmente conhecidos e colocados em prática em muitas campanhas. 

Agora, com tanto destaque, o inbound marketing é tema de muitos cursos online renomados, que buscam tirar todas as dúvidas dos iniciantes no assunto. Além disso, um curso de inbound marketing é ótimo para atualizar as competências e se aperfeiçoar de vez em todos os seus temas diversos. Pensando nessa necessidade, o Educamundo criou um guia completo sobre o assunto, perfeito para suas qualificações e sua carreira na área. 

O que você vai estudar

O Curso Online Inbound Marketing apresenta um vasto conteúdo que encantará os alunos. Se você possui várias questões sobre esse segmento, prepare-se para saber tudo que o permeia, desde as definições mais básicas até pontos avançados - para colocar em prática todas as ferramentas e ações essenciais a qualquer negócio, seja um site, uma loja, uma organização, etc. 

Os primeiros tópicos do curso de inbound marketing do Educamundo destacam o que é essa tendência, além de seu surgimento e os principais pilares. Como já dissemos, não se trata de uma área nova como muita gente pensa, porém seus métodos começaram a serem valorizadas recentemente, com a necessidade de fidelizar cada vez mais o consumidor e atender completamente suas demandas. 

Nos módulos seguintes, você confere a definição de marketing de conteúdo e como realizar um planejamento baseado na atração. As pessoas precisam se sentir instigadas a entender novos processos, saber curiosidades da empresa, tirar dúvidas sobre produtos, entre uma série de abordagens possíveis quando se trata do marketing de permissão. 

Alguns conceitos direcionados também são tratados no curso, como lead nurturing, KPI, ROI e e-mail marketing. Além disso, o aluno pode entender melhor os processos de conversão, as estratégias que estão em alta, o conceito de meta SMART, call-to-action, custo por aquisição e como utilizar as ferramentas digitais a favor de seu negócio. 

Por fim, outras abordagens presentes no Curso Online Inbound Marketing relatam a automação de marketing, análise de resultados, produção de um relatório de acompanhamento, cases de sucesso e os principais erros para evitar. Com tantos materiais relevantes, você entende de vez tudo sobre inbound marketing e dá um verdadeiro up em sua carreira na área.

Áreas de atuação

O Curso Online Inbound Marketing é indicado para muitos públicos, sobretudo aqueles que estão pensando em gerenciar um negócio (físico ou online), visa empreender em diversos nichos e investir em técnicas digitais para valorizar sua empresa no mercado. As técnicas de inbound marketing podem ser utilizadas por qualquer organização e são capazes de garantir boas vantagens, sobretudo no relacionamento das corporações com os clientes. 

Destacamos também que esse curso pode ser de grande valor para profissionais de comunicação e marketing em geral: jornalistas, relações-públicas, publicitários, entre outros profissionais responsáveis pela produção de marketing de conteúdo e demandas semelhantes. Nesse contexto, pessoas que desejam investir na carreira de redator e conteudista também devem considerar esse guia para se certificar e dar um up em seu portfólio. 

As técnicas de inbound são ótimas para auxiliar no trabalho de profissionais do campo da tecnologia também, como programadores, desenvolvedores e designers. Quem cria sites e plataformas online devem ter uma noção desse segmento e podem até aproveitá-lo em demandas cotidianas. Por fim, salientamos que esse curso de inbound marketing é democrático e favorece qualquer currículo, uma tendência interessante para qualquer qualificação profissional. 

Objetivos

• Apresentar a origem do inbound marketing.
• Apresentar os pilares do inbound marketing.
• Abordar o planejamento de conteúdo.
• Discutir sobre a geração de conteúdos de atração.
• Apresentar os conceitos de lead, suspect e prospect.
• Discutir o que é lead nurturing.
• Refletir sobre a preparação de lead para a venda através das estratégias de relacionamento.
• Apresentar o processo de conversão.
• Apresentar a meta SMART.
• Discutir sobre como definir metas.
• Apresentar o KPI (Key Performance Indicator).
• Abordar o e-mail marketing.
• Refletir sobre a importância do ROI.
• Discutir sobre o custo de aquisição de clientes.
• Abordar as ferramentas digitais.
• Abordar o call-to-action de performance.
• Apresentar as ferramentas de automação de marketing.
• Discutir o poder do smarketing (sales + marketing).
• Refletir sobre como analisar resultados de marketing digital.
• Abordar a forma de se elaborar um relatório de acompanhamento.
• Abordar as estratégias e cases de sucesso.
• Apresentar os principais erros de inbound marketing.

Área de aplicação

O Curso Online Inbound Marketing Digital é direcionado para aqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

MEC e Conselhos Profissionais

Uma dúvida muito comum entre os alunos é se os certificados de cursos livres são reconhecidos pelo MEC, mas esta é uma questão que fica muito simples depois de conhecermos suas responsabilidades.

O MEC somente reconhece cursos online ou presenciais de graduação ou pós graduação. Ou seja, os cursos livres não são regulamentados pelo MEC. Mas pode ficar tranquilo, pois nossos cursos são válidos e reconhecidos de acordo com a lei. Vamos aos detalhes:

Veja a explicação no próprio site no MEC:

“Há exigência de atos autorizativos para a oferta de "cursos livres", como de capacitação, extensão e aperfeiçoamento, por exemplo?
Não. O que caracteriza os "cursos livres" é justamente a ausência de atos autorizativos por parte do Poder Público...”

Quer conferir? Segue o link do site do MEC: http://portal.mec.gov.br

Como aluno do Educamundo é pessoa bem informada, ainda trazemos mais detalhes sobre regulamentações de cursos:

Quanto aos cursos técnicos ou de ensino médio?
Para estes, a regulamentação fica a cargo das Secretarias Estaduais de Educação.

E no ensino fundamental e infantil?
A regulamentação fica a cargo das Secretarias Municipais de Educação

Mas então, qual a regulamentação para os cursos livres?
Nossos cursos livres são amparados pelas seguintes legislações:

  • Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40;
  • CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25;
  • Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.

E para quê servem os certificados de cursos livres?
Nossos certificados são frequentemente utilizados para:

  • Fins curriculares;
  • Provas de títulos;
  • Avaliações de empresas, bem como promoções internas;
  • Para enriquecer o currículo;
  • Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Para seleções em mestrados e doutorados;
  • Para créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização, aperfeiçoamento ou capacitação.

Nossos certificados são amplamente aceitos em universidades e instituições diversas, tanto do setor público quanto do setor privado.

No entanto, como somos zelosos com nossos alunos, orientamos a consulta prévia a editais e orientações dadas por cada entidade, conselhos profissionais (CRECI, CRO, CREA e outros) ou na instituição que irá apresentar o certificado pois, apesar de estarmos amparados legalmente, poderá haver alguma norma ou especificação que impeça sua aceitação. Deste modo, como atendemos todo o Brasil e os certificados são utilizados para diversos fins, torna-se impossível nossa instituição garantir a aceitabilidade do mesmo em todas as hipóteses.

Conteúdo Programático

Introdução

Módulo I: O que é inbound marketing?

  • Aula 1
  • O que é inbound marketing?

Módulo II: Origem do inbound marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Origens do outbound e inbound

Módulo III: Pilares do inbound marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Aula 3
  • Aula 4
  • Pilares do inbound marketing

Módulo IV: Planejamento de conteúdo

  • Aula 1
  • As seis etapas essenciais de um plano de marketing

Módulo V: Geração de conteúdos de atração

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Como atrair mais pessoas para sua lista de e-mails

Módulo VI: Lead, suspect e prospect

  • Aula 1
  • O que é lead, suspect, prospect, cliente e freguês?

Módulo VII: O que é lead nurturing?

  • Aula 1
  • Nutrição de leads

Módulo VIII: Preparação de lead para a venda através das estratégias de relacionamento

  • Aula 1
  • Como converter leads em vendas

Módulo IX: Processo de conversão

  • Aula 1
  • Como fazer landing pages que convertem

Módulo X: O que é uma meta SMART?

  • Aula 1
  • Meta Smart: como definir metas e atingir de verdade seus objetivos

Módulo XI: Como definir metas?

  • Aula 1
  • Sete metas de marketing de conteúdo que valem a pena

Módulo XII: KPI (Key Performance Indicator)

  • Aula 1
  • Key Performance Indicator (KPI)

Módulo XIII: E-mail marketing

  • Aula 1
  • Cinco dicas para um e-mail marketing eficiente

Módulo XIV: Importância do ROI (Retorno sobre Investimento)

  • Aula 1
  • ROI: como medir o retorno sobre investimento dos seus conteúdos?

Módulo XV: Custo de aquisição de clientes

  • Aula 1
  • Como reduzir seu custo de aquisição de cliente usando conteúdo

Módulo XVI: Ferramentas digitais

  • Aula 1
  • Dez ferramentas de marketing digital que todo afiliado deveria usar

Módulo XVII: Call-to-action de performance

  • Aula 1
  • Vinte e uma dicas para melhorar uma landing page e converter mais

Módulo XVIII: Ferramentas de automação de marketing

  • Aula 1
  • Nove ferramentas de automação de marketing que você precisa conhecer

Módulo XIX: O poder do smarketing (sales + marketing)

  • Aula 1
  • Smarketing

Módulo XX: Como analisar resultados de marketing digital

  • Aula 1
  • Como analisar seus resultados

Módulo XXI: Como elaborar um relatório de acompanhamento

  • Aula 1
  • Como fazer relatórios que provam o valor do marketing digital

Módulo XXII: Estratégias e cases de sucesso

  • Aula 1
  • Como montar meu case de sucesso

Módulo XXIII: Principais erros de inbound marketing

  • Aula 1
  • Marketing digital: três erros fatais

Conclusão

1
MATRICULE-SE
Acesse mais de 1.200 cursos por um ano inteiro investindo apenas R$ 69,90 e ganhe 10 certificados digitais de 5h.
2
ESCOLHA SEUS CURSOS
Você escolhe quantos cursos deseja fazer e aproveita todo o material selecionado pela equipe pedagógica.
3
AVALIE SEUS CONHECIMENTOS
Você escolhe a carga horária do curso, entre 5h a 420h e faz uma avaliação de verdadeiro ou falso.
4
CONQUISTE SEU CERTIFICADO
Seja aprovado na avaliação, pague a taxa e emita seu certificado para subir de nível em sua carreira.

O que faz com que nosso certificado seja tão valorizado e destaca o Educamundo

  • Tempo ideal de estudos

Uma plataforma que respeita o tempo mínimo de estudos para dar credibilidade a quem aprende e confiança a quem contrata.

  • Autenticidade do certificado

Todo certificado possui o QR Code, um número exclusivo para dar segurança para você e quem recebe seu certificado.

  • Múltiplos conteúdos

Oferecemos, em nossos cursos, conteúdos diversificados e rigorosamente escolhidos por nosso setor pedagógico, para lhe proporcionar o melhor desenvolvimento e senso crítico.

  • Carga horária flexível

Aqui você tem a liberdade para escolher cargas horárias entre 5h e 420h, conforme sua necessidade.

Cursos online em diversas áreas do conhecimento

No Educamundo, você encontra cursos online sobre Administração, Saúde, Direito, Comunicação, Educação, Idiomas, Bem-estar, Psicologia, Tecnologia, entre muitas outras áreas do conhecimento. Oferecemos mais de 1.200 opções de cursos para agregar valor à sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Todos os cursos online com certificado são desenvolvidos por um setor pedagógico dedicado que seleciona os temas de alta relevância e os materiais mais enriquecedores.

Certificados valorizados e com flexibilidade

Oferecemos também a opção de obter uma certificação de qualidade em todos os cursos. A carga horária da certificação varia entre 5 e 420 horas e é definida pelo aluno antes de fazer a avaliação.

Os cursos online com certificado são excelentes para você:

  • Prova de títulos em concurso público;
  • Melhorar sua performance em entrevistas de emprego e processos de progressão de carreira;
  • Somar horas em atividades complementares da faculdade;
  • Comprovar seus conhecimentos.

Um Ambiente Virtual de Aprendizagem que lhe dá total liberdade

Para agregar a qualidade do ensino a recursos tecnológicos excelentes, o Educamundo disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de um ambiente totalmente dinâmico, intuitivo e otimizado para computadores e dispositivos móveis.

No AVA você:

  • Confere todos os materiais contidos nos cursos;
  • Consegue facilmente assimilar todas as aulas;
  • Se organiza de maneira prática;
  • Acompanha todo o processo de certificação.

Cursos Relacionados