Categorias dos artigos

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.

Professor de educação infantil: capacite-se e prepare aulas incríveis

Educacao-infantil-dicas-para-inovar2-1

Educação infantil é o primeiro contato de crianças de 0 a 5 anos com a aprendizagem formal. Trata-se da primeira etapa da educação regular básica, cujas práticas pedagógicas têm o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da criança.

A educação infantil é uma das fases mais importantes no desenvolvimento da criança, pois é quando ela começa ter contato com a aprendizagem. Apesar de parecer que em seus primeiros anos escolares a sua única ocupação é brincar, a realidade é bastante diferente.

As crianças de 0 a 5 anos, idade que frequentam a pré-escola, brincam sim, mas por trás de cada brincadeira há um conceito lúdico e, é claro, o trabalho de um profissional envolvido.

As atividades para educação infantil requerem um amplo conhecimento em práticas pedagógicas além de muita criatividade. Para que isso não seja um empecilho na rotina dos educadores, o Educamundo elaborou vários cursos em Educação Infantil que visam atender às necessidades desses profissionais.

Ao se inscrever no portal, os profissionais que atuam na educação infantil têm todos os cursos disponíveis. Com tanta variedade em qualificação, o único resultado vai ser o desenvolvimento de um trabalho além de suas expectativas.

Saiba mais sobre nossas opções em cursos.

##lista_curso##

Educação infantil: prepare-se para planejar aulas incríveis

Tudo que você aprender em nossos cursos online com certificado você poderá aplicar em seu plano de aula. Os temas de nossos cursos são os mais variados, e você terá várias dicas e sugestões para suas aulas.

Cursos com auxílio para plano de aula para educação infantil

Alguns de nossos cursos online ajudam você com os principais aspectos sobre a construção do aprendizado infantil. Com eles você faz uma reflexão embasada pelos principais pensadores e estudiosos sobre ensino-aprendizagem.

Entre as opções em cursos que podem ajudar você com a preparação de um plano de aula para educação infantil, temos:

Cursos com dicas de atividades para educação infantil

Criar atividades para educação infantil, como já dissemos, requer bastante criatividade. A criança aprende muito brincando, por isso o educador pode explorar bastante isso.

Alguns de nossos cursos que podem ajudar:

Esses são alguns exemplos. Há muito mais cursos a explorar em nosso portal. Além disso, o educador pode criar aulas incríveis com desenhos infantis educativos.

##lista_vantagens##

O que é um desenho infantil educativo?

O desenho infantil educativo é aquele que ensina algo e que serve de modelo para bons hábitos e ações.  A criança se diverte com os personagens e se identifica com eles, assim assimila facilmente o que eles passam, que podem ser mensagens sobre alimentação saudável, hábitos de higiene etc.

Como pode ver, temos uma diversidade de opções em qualificação. Você usa o conhecimento para suas aulas e se certifica para incrementar seu currículo e pleitear pela mudança de nível no quadro do magistério.

Então não deixe para depois, aproveite o momento e inscreva-se no portal por apenas {preco_matricula} e acesse diversos cursos do Pacote Master por um ano. Queremos ser seu parceiro nessa caminhada, pode contar conosco!

Continue Sua Jornada de Conhecimento: Leituras Recomendadas para Você

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.