Inscreva-se

Maneiras criativas para ajudar alunos com TDAH

5 estratégias pedagógicas e dicas de atividades educativas

Einstein, Walt Disney, Pablo Picasso, Steve Jobs, Bill Gates e Jim Carrey, o que estas pessoas têm em comum? Claramente o fato de serem, cada um dentro de sua área de atuação, figuras notáveis e importantes, é uma delas.

Há, contudo, outro elemento que une essas personalidades tão distintas: todas foram diagnosticadas com TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). A pergunta que fica é: como algumas pessoas conseguem driblar tal transtorno enquanto outras acabam tendo tantos prejuízos decorrentes dele?

Afinal, o TDAH é conhecido por causar muitas dificuldades, especialmente no âmbito escolar! Nesse e-book, abordaremos justamente esta questão, o foco aqui é descobrir quais as melhores táticas para ajudar alunos com TDAH.

Portanto, se você ttiver interesse no tema, não deixe de ler até o final! Explicaremos a necessidade de adotar a estratégia de ensino adequada, a importância de conhecer as características e subdivisões do transtorno e ainda mostraremos algumas ideias de atividades baseadas nestas estratégias.

Baixe seu e-book e boa leitura!

Preencha seus dados

Preencha o formulário abaixo e receba nosso e-book em seu e-mail