Categorias dos artigos

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.

Educamundo: o melhor site de cursos online para sua capacitação

Vantagens-de-se-atualizar-e-capacitar6-1-1

Ferramentas de educação a distância são excelentes formas de aprender algo novo ou de se atualizar. Além disso, os benefícios dessa nova forma de ensinar são muitos, o que envolve mais flexibilidade de horários; cursos disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana; certificados válidos em todo o país; custo reduzido e uma ampla variedade de cursos.

Todos esses benefícios foram responsáveis por dados incríveis, tornando a educação a distância como um modelo de educação que mais cresce no país.

Mas com tantos benefícios, surge uma dúvida: "Como escolher um site de cursos online perfeito para se capacitar?"

E o Educamundo aparece como uma das melhores opções quando o assunto envolve cursos online com certificado. Quer saber os motivos? Vamos lhe mostrar neste artigo, acompanhe!

##lista_curso##

Um site de cursos online que mais se destaca no país

Quando o assunto são cursos online, o Educamundo se destaca como portal que mais ensina, pois até o momento são mais de:

  • 1200 cursos online a sua disposição no Pacote Master;

  • 37 mil aulas produzidas;

  • 1 milhão de certificados emitidos;

  • 200 mil alunos que já estudaram conosco.

E continua crescendo…

Além disso, somos associados a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), o que comprova a seriedade e comprometimento do nosso trabalho que vem sendo reconhecido por milhares de estudantes em todo o país.

O Educamundo vale a pena?

O site Educamundo está a mais de 10 anos online disponibilizando cursos online das mais diversas áreas do conhecimento humano. O resultado deste trabalho são mais de 200 mil alunos que já fizeram cursos e que comprovam a qualidade e seriedade deste portal.

Temos cursos para horas complementares e cursos capacitação EAD também

O nosso principal produto é o Pacote Master, em que organizamos um compilado com todos os mais de 1200 cursos online que podem ser utilizados para objetivos diversos. Neste pacote, temos:

São opções diversas em mais de 21 áreas do conhecimento humano, tudo para você se capacitar e se qualificar com quem entende do assunto.

##lista_vantagens##

Os melhores cursos online a sua disposição

Se você procura um portal com os melhores cursos online a um preço justo, você está no local certo.

Aqui no Educamundo temos um setor pedagógico trabalhando todos os dias para organizar um conteúdo rico e atualizado, criando e modificando cursos a todo momento para que você tenha um conteúdo de qualidade à disposição.

Além disso, caso você precise comprovar os seus conhecimentos, fique tranquilo, temos um processo de certificação simples e opcional que coloca à sua disposição certificados com carga horária que varia entre 5 e {carga horaria maxima} horas e que pode ser utilizado para os mais diversos objetivos profissionais, pois são aceitos em todo o país.

Para ter acesso a este documento, basta passar por um processo de avaliação que consiste na resolução de questões de verdadeiro ou falso. Obtendo a nota mínima você já torna-se apto a conquistar o seu certificado.

O que você está esperando para se atualizar e capacitar? Esta é a oportunidade perfeita para você começar um curso online ainda hoje.

Inscreva-se agora mesmo, invista apenas {preco_matricula} no Pacote Master e tenha acesso a todos esses cursos e benefícios por um ano inteiro!

Continue Sua Jornada de Conhecimento: Leituras Recomendadas para Você

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.