Categorias dos artigos

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.

Lei 8112 esquematizada: EBOOK GRÁTIS com principais tópicos

Imagens-ebook-conhecimentos-da-lei3-2-1

A lei 8.112 de 1990 é considerada por professores e cursos preparatórios como uma das leis de direito administrativo mais importantes para a sua preparação.

Por isso que preparamos um curso completo, denominado Curso Online Conhecimentos da Lei 8.112/90, com dicas, informações e assuntos mais cobrados em concursos sobre essa lei.

Entretanto, nós não paramos e por isso criamos um ebook bem completo sobre a lei 8112 esquematizada contendo muito conteúdo para você se aprofundar no assunto e detonar as principais bancas.

Quer entender mais? Acompanhe a leitura.

##lista_curso##

Lei 8112 esquematizada: aprenda sobre o estatuto dos servidores públicos civis da União

Nós do Educamundo acreditamos que não é só lendo que você aprende. É preciso participar, ser sujeito ativo do seu aprendizado, ou seja, é preciso pôr a mão na massa.

Daí surge a expressão aprendizado ativo, que nada mais é do que um conjunto de técnicas básicas que envolvem o aluno para que ele aprenda de forma mais efetiva e retenha o assunto com mais facilidade, memorizando-o por muito mais tempo.

E nós aplicamos essa metodologia em todos os nossos cursos online com certificado, que são organizados com exercícios para você responder e praticar o que viu.

Ao elaborar o ebook sobre a lei 8112 esquematizada, nós também nos apoiamos nessa técnica e criamos um material estruturado em três bases, que dispõe de:

  • dicas de como estudar a lei seca de forma eficiente para concursos públicos;

  • resumo dos principais temas;

  • questões para você estudar;

O que é lei seca?

A lei seca, como é chamada por professores e demais estudantes, nada mais é do que o texto literal da lei.

Quando diz-se que o aluno estudou a lei seca, estamos afirmando que o aluno leu a lei, sem o acompanhamento de nenhum livro ou material extra.

Resumo da lei 8.112

Através de um resumo da lei 8.112, colocamos no ebook os temas mais recorrentes em provas e concursos públicos em uma lista, para você não mais se perder no momento que for estudar para a sua prova.

Com isso, você evita perder tempo lendo os dispositivos do estatuto dos servidores públicos civis da União que não serão objetos de avaliação e foca no que é mais importante.

##lista_vantagens##

Questões sobre a lei 8.112

Associado aos resumos da lei lei 8.112, o ebook também traz questões sobre a lei 8.112 para você praticar o que acabamos de explicar.

Assim, você vai interagir com o conteúdo, forçar a memorização e aprender de forma efetiva através da aplicação das técnicas de aprendizado ativo anteriormente mencionadas.

Baixe o seu ebook e aproveite para aprender tudo da lei 8.112

Como foi possível perceber, este ebook reúne o melhor conteúdo para a sua preparação não é mesmo? E sabe o que é melhor? Ele é totalmente grátis, basta clicar no botão abaixo e fazer o download da sua cópia.

##banner_landing_page_3451##

Não deixe também de conhecer nossos cursos online e aproveitar os diversos materiais gratuitos que disponibilizamos para acesso.

Deixe o seu comentário e compartilhe este livro digital com amigos e familiares ok? Até a próxima!

Continue Sua Jornada de Conhecimento: Leituras Recomendadas para Você

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.