Categorias dos artigos

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.

Inovação disruptiva: curso e ebook para aprender e aplicar

Imagens-ebook-Inovacao-e-negocios3-2-1

Inovação disruptiva é uma mudança que transforma radicalmente a forma como um serviço ou produto é ofertado ou comercializado. É uma transformação radical que impacta em negócios já estabelecidos e muda totalmente um segmento.

inovação disruptiva não acontece de uma hora para outra. Normalmente muitas coisas surgem, como as tecnologias, e em algum momento uma se destaca e acaba alterando a forma como as pessoas fazem negócios.

O empreendedorismo digital se tornou quase que obrigatório para os negócios, uma vez que o consumidor já compra mais online e que a internet dá bastante visibilidade ao negócio, inclusive ao físico.

Nesse cenário todo, um ponto merece bastante atenção: a gestão de negócios digitais. Não é porque está online que é mais fácil. Muito pelo contrário, os negócios online demandam muitas outras habilidades dos gestores e empreendedores – conhecer as tecnologias e ferramentas digitais, por exemplo.

Para que esses profissionais fiquem por dentro das tendências e dos recursos disponíveis para mergulhar no universo dos negócios virtuais, o Educamundo, portal referência em cursos online com certificado, disponibiliza várias opções em capacitação.

Você encontra cursos como o Curso Online Inovação e Negócios Digitais, que dá um bom panorama sobre essa temática e tem várias dicas sobre inovação em empresas e empreendimentos digitais.

Além disso, há um fantástico e-book sobre o tema. Continue lendo o artigo que vamos contar como você pode baixá-lo.

Inovação disruptiva e startups

As startups são exemplos de negócios que têm feitos mudanças nos modelos tradicionais. Um exemplo de startup disruptiva é a Koin, uma plataforma de pagamento que efetua parcelamento via boleto bancário. Enquanto nenhum outro comércio eletrônico possibilitava essa condição, a Koin chegou com tudo e está mudando esse cenário de negociações.

O que ela fez? Pegou um modelo já existente e aplicou uma inovação disruptiva, ou seja, inseriu o negócio em outros moldes, com a adição do parcelamento em boleto.

Empreendedorismo digital e gestão de negócios digitais na prática

Talvez você não tenha ideia do que é empreendedorismo digital se não for familiarizado com o meio. Para ter uma ideia, negócios digitais podem ser tanto e-commerces quanto blogs ou canais no YouTube.

Tudo que gera rendimentos é um empreendimento – a inovação depende do quanto você é audacioso e confiante. Mas pense que, tendo sucesso, colherá ótimos resultados.

Para trilhar esse caminho e ser bem sucedido, você pode fazer cursos como:

Para fazer nossos cursos online, você investe apenas R$ 69,90 anual e tem acesso ao Pacote Master, que tem mais de 1.200 cursos online, durante um ano todo. Pode estudar tudo que quiser, basta decidir e se matricular agora mesmo.

Além de tudo isso, temos um e-book que vai mudar a sua percepção sobre inovação e negócios digitais – caso você ainda tenha dúvidas ou não esteja convencido de que esse é o futuro dos negócios.

Caso você já tenha uma ideia formada e queira conhecer mais sobre o tema, o e-book certamente atenderá às suas expectativas.

Para baixar o e-book “Tendências impactantes em inovação e negócios digitais – Análise de cenário: oportunidades, desafios e dicas”, basta clicar na imagem:

##banner_landing_page_3284##

Continue Sua Jornada de Conhecimento: Leituras Recomendadas para Você

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.